11 94315 5878 reservas@peguesuamochila.com.br

Entrar

Cadastrar

Depois de criar uma conta, você poderá acompanhar seu status de pagamento, acompanhar a confirmação e também pode avaliar o tour depois de terminar o passeio.
Nome de Usuário*
Senha*
Confirmar sua Senha*
Nome Completo*
Como Quer ser Chamado*
Email*
Telefone*
País*
* Criar uma conta significa que você concorda com os Contrato de Prestação de Serviços e com Declaração de Privacidade .

Já Cadastrado?

Entrar
11 94315 5878 reservas@peguesuamochila.com.br

Entrar

Cadastrar

Depois de criar uma conta, você poderá acompanhar seu status de pagamento, acompanhar a confirmação e também pode avaliar o tour depois de terminar o passeio.
Nome de Usuário*
Senha*
Confirmar sua Senha*
Nome Completo*
Como Quer ser Chamado*
Email*
Telefone*
País*
* Criar uma conta significa que você concorda com os Contrato de Prestação de Serviços e com Declaração de Privacidade .

Já Cadastrado?

Entrar

FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

Canais de atendimento?

E-mail: reservas@peguesuamochila.com.br | Whatsapp: 11 94315 5878

É preciso ir até agência para comprar alguma viagem?

Somos uma plataforma 100% digital. Não temos loja física.

Suporte de atendimento?

Segunda à Sexta, das 10hs as 17hs – Exceto em Feriados

Posso parcelar no Boleto Bancário, pois não trabalho com cartão de crédito?

Não fazemos parcelamento no boleto bancário

Estou viajando sozinho (a), tem algum problema?

Não tem problema nenhum, muito pelo contrário, nós apoiamos as pessoas que tem qualquer interesse em viajar e sejam independentes. Nossas propostas de viagem são exatamente para priorizar a integração entre os viajantes participantes, você ficará acomodada num quarto com outras pessoas de acordo com o quarto escolhido. Compartilhando novas experiências, aprendizados e novos amigos.

Quero cancelar a minha viagem, como faço?

Solicite imediatamente somente através de e-mail o cancelamento da viagem, não precisa informar qual o motivo do cancelamento. Deve-se sempre respeitar as condições contratuais para o cancelamento, por isso é muito importante ler com atenção o Contrato de Prestação de Serviços. A data do cancelamento é aceita a partir da data do recebimento deste e-mail.

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de crédito
Depósito bancário
PIX

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA EMBARQUE

Voucher de Reserva
Documento original com foto (RG, CNH)

VIAGENS DE MENORES

Saiba o que é preciso providenciar para viajar com menores de idade. É preciso obedecer ao Estatuto da Criança e do Adolescente.

Art. 83 – Nenhuma criança poderá viajar para fora da comarca onde reside, desacompanhada dos pais ou responsável, sem expressa autorização judicial;

§ 1° – A autorização não será exigida quando:

  • Tratar-se da comarca contígua à da residência da criança, se na mesma unidade da Federação, ou incluída na mesma região metropolitana;
  • A criança estiver acompanhada dos pais;
  • De ascendente ou colateral maior, até o terceiro grau, comprovado documentalmente o parentesco;
  • De pessoa maior, expressamente autorizada pelo pai, mãe ou responsável;

MEDICAMENTOS E ACESSIBILIDADE

Portadores de Necessidades Especiais

Se você precisar de acessibilidade, for Portador de Necessidades Especiais deve de imediato informar ao consultor para que o mesmo verifica com a localidade, meios de transporte, hospedagem e demais fornecedores envolvidos a viabilidade de disponibilizar meios de acessibilidade.

Faz uso frequente de medicamentos?

É importante informar ao consultor os tipos de remédios que você faz uso, pois alguns destinos não possuem fácil acesso a farmácias, drogarias, postos de saúde. Portanto é preciso que você leve uma quantidade razoável para consumo e também para uma reserva, no caso de emergências.

LEMBRE-SE

A sua Saúde esta sempre em prioridade, portanto, não omita nada ao fechar a sua viagem seja para qual for o destino escolhido.